Na Medida do Possível

Fique por dentro do que rolou na sala de aula, principalmente se você tiver dormido no meio dela...

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Poemas...

Depois de muito tempo sem atualizar o blog, hoje resolvi postar 3 poemas (graças à Alice), muito interessantes. Esses poemas são de autoria de Karl Luchtenberg!



A pesares

Apesar de querer o impossível
Apesar de conseguir sorrir sofrendo
Apesar de muitas vezes chorar
Ainda acredito que a felicidade existe

Apesar de sentir o coração abandonado
Apesar de falar e não ser ouvido
Apesar de ser muitas e muitas vezes traído
Ainda acredito que a amizade há de existir

Apesar de não ver o sol todos os dias
Apesar da chuva ser sempre fria
Apesar da brisa virar vento forte
Ainda admiro toda a natureza

Apesar de chorar, sorrir, sofrer
Apesar de brincar, pular, correr
Apesar de nascer, crescer e morrer
Ainda agradeço por ter a chance de viver.

______________________________________________________________

A vida não é um jogo

Se você tá na chuva é pra se molhar
Mas não é por que você tá na vida que é pra sofrer!
Não deixe que alguém te faça desacreditar que você ponde vencer.
A vida não é um jogo de sorte ou azar
A vida é um caminho muito duro de trilhar
Pra vencer na vida você precisa ser forte
Não digo força muscular
Mas é preciso força de vontade, saber o que pensar
É preciso ter uma opinião formada e não uma imposta
Pense com a sua cabeça, o que lhe dizem é só bosta
Para de tentar ser como alguém, seja você mesmo
Com muita coragem e sem medo,
Dê a cara a tapa quantas vezes for preciso
Tome um tapa e revide com juízo
Tenha amigos e sorria, jamais esquece a parceria
Você pode até subir na vida mas não esqueça quem te ajudou no começo
Seja humilde, seja como você sempre foi
Não há nada mais justo do que ser alguém, sendo você mesmo.

______________________________________________________________

Coramão

Acordo de um pesadelo no meio da noite
E você não esta ao meu lado
As cobertas bagunçadas na cama de casal
Aquele espaço vazio me deixa mal

Por que eu arrumo a cama para você toda noite?
Você sempre vai embora quando eu adormeço
Cansei de fazer de você o meu mundo
Quando pra você sou apenas um brinquedo

Ficar sozinho as vezes me da medo
Meus amigos reclamam que eu só falo de você
Outro dia estava conversando sobre filmes
É claro, os filmes que você gosta

Não me pergunte se você esta bonita, eu direi não
Eu não vejo mais saída a não ser te contrariar
Você só me da valor quando eu não te agrado
Talvez você goste mesmo é de ser pisada

Você não consegue entender que não posso fugir de você?
Quando fujo de você, estou fugindo de mim
Cansei de estar na sua mão
Sendo que nunca estarei no seu coração

______________________________________________________________

Obrigado Alice! A partir de hoje, postaremos mais :)
Música: "Complicated" - Good Charlotte
http://migre.me/14tWw


Matheus Morato

Um comentário: