Na Medida do Possível

Fique por dentro do que rolou na sala de aula, principalmente se você tiver dormido no meio dela...

sábado, 18 de setembro de 2010

Mas ser adolescente

E aí pessoas, só de boa? Então, tem um tempo que não posto e tal, mas tem pouca gente mandando conteúdo pra gente, aí fica difícil. Por isso, se você fez ou achou algo legal, mande no e-mail (sala207fo@gmail.com) que vamos postar aqui, sempre que possível.


Mas ser adolescente
Rafael Santana

Mas você ainda não é adulto
Mas eu não sou mais criança
Mas você não é mais criança
Mas eu não sou adulto

Mas todos vão voltar tarde da festa
Mas você ainda não é adulto
Mas eu não quero ficar sozinho
Mas você não é mais criança

Mas todos irão no show
Mas você ainda não é adulto
Mas eu não quero arrumar a casa
Mas você não é mais criança

Mas eu ainda não sou adulto
Mas eu não sou mais criança
Mas afinal, o que eu sou ?

Música: "Helicopter" - Bloc Party

8 comentários: