Praticamente
Domingo à noite e uma coisa inédita neste quadro rotineiro de fazer deveres, mexer no computador e ver televisão. Estou realmente com sono e isso é o resultado de uma noite de filmes com as amigas, ou seja, uma noite sem dormir, deitadas em colchões e sofá conversando, rindo e vendo filme de terror e comédia romântica. As protagonistas dessa incrível noite são: Eu, Bella, Luísa, Fernanda, Júlia e a órfã.
Todas acomodadas em seus lugares, com seus respectivos cobertores dão o sinal para que a luz seja apagada e o filme iniciado, praticamente um cinema.
Concentradas no filme, fomos dispersadas pela voz de Bella avisando o que aconteceria no filme e ninguém leva a sério, voltamos ao filme e depois de muito suspense e terror, descobrimos que a órfã não era uma criança e sim uma mulher de 32 anos com um problema de crescimento. Depois de tentar matar a família que a adotou, os únicos que sobraram foram a mulher e seus filhos pois o seu marido a órfã já tinha matado. À 1 hora e 30 minutos da manhã o filme chega ao fim e fomos tomar sorvete.
Exatamente às 2 horas chega de terror, fomos assistir a uma comédia romântica. Porém, todas nós estávamos exaustas e as únicas que agüentaram ate o final do filme fomos eu e Bella.
Ás 4 horas e 30 minutos finalmente fomos dormir, esperando acordar no mínimo 10h e 30 mim da manhã, só que o que ninguém esperava era o celular tocando ás 9 horas.
E agora aqui estou eu, morrendo de sono e indo dormir.
Por Ana Flávia Soares
Matheus Morato
Muito lindo, amei!
ResponderExcluirque liiiiiiiiiiiiiindo aninhaaa , parabéns viu . Continue assim . Beijao , carol , thais e lorena
ResponderExcluiraaaaaaaaah ana flavia, que lindo o seu conto!
ResponderExcluiraconteceu isso comigo tambem, acredita ? kkb
beeijos, ;*