Na Medida do Possível

Fique por dentro do que rolou na sala de aula, principalmente se você tiver dormido no meio dela...

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Conectado

Galera, agora o Blog vai ter 2 donos (ou quase isso). Então, eu sou o 2º postador... Meu nome é Matheus e vocês podem me seguir no twitter (risos)! Ao contrário do "O Postador" eu não sou bom em português, então esse blog vai nos ajudar (e muito) na nossa aprendizagem. Espero que com esse blog vocês tirem suas dúvidas, aprendem, e se divirtam, porque é isso aí, se você não quiser ficar burro tem que estudar muito!!! Ah, e sobre o twitter, o meu é @matheus_morato :P se você não for chato eu sigo também.... Percebi que "O Postador" criou essa corrente musical, então eu devo deixar um link para uma música que eu curto. Bom, é só isso que eu tinha que falar, aproveitem! :D

A música é Hey, Soul Sister: http://migre.me/Xpax

P.S.: Não esqueçam de comentar como o blog está, se precisa melhorar ou não etc...


Matheus Morato

Nenhum comentário:

Postar um comentário