Na Medida do Possível

Fique por dentro do que rolou na sala de aula, principalmente se você tiver dormido no meio dela...

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Estreiando!

E aí galera, como é que vai? Bom, eu estou ótimo, obrigado por perguntar.
Então, esse aqui é o post de estreia do blog, mas eu nem sei qual será o futuro dele.
Como todos sabem, o projeto foi idealizado pela nossa professora de Português, Silvana ( por isso, eu estou tentando escrever certo... o.o''), aqui poderemos postar um monte de coisa, por exemplo... ahn...hum...bom, não sei exatamente o quê =X , mas em breve eu descubro e falo.
Ainda não sei se este aqui será o blog oficial (rá, parecendo até blog de celebridade), se não for, provavelmente se perderá no "espaço virtual". Só tô falando besteira né?Mas como post de estreia, vai da um conteúdo (ou não) para o blog.

Então é isso, vou saindo aqui, espero que gostem, se não, digam do que precisa para ficar melhor.
Até mais, O Postador (há há, *identidade secreta*)

P.S.: Pra não ficar uma coisa muito tediosa, eu resolvi criar uma espécie de "corrente musical". Assim, ao final de cada post, o aluno que postar deverá indicar uma música com o link para o youtube, aí a gente fica sabendo um pouco sobre o gosto de cada um. A música que eu deixo então é: "Harder to Breathe" da banda Maroon 5
http://migre.me/UZVY Enjoy!

2 comentários:

  1. Adorei a descrição do blog, espero que ele se torne muito popular na nossa sala!! Abraço...

    ResponderExcluir
  2. Ame a vida, pois nascemos para amar... e se alguém lhe perguntar o que fizestes da vida diga apenas.....AMEI!!!!!

    Gostei do blog e espero q todos gostem!!!!

    ResponderExcluir