Na Medida do Possível

Fique por dentro do que rolou na sala de aula, principalmente se você tiver dormido no meio dela...

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Texto Off [ON]

Oi, como vai você? [/plágiodetected].Não sei se você liga pra isso, ou se sequer está lendo isso, mas eu estou muito bem, obrigado.
Bom, como puderam ver no post anterior (previously on: this blog) eu consegui alguém para me ajudar a organizar essa bagaça, o Matheus. Pra quem não conhece ele ainda, é aquele que senta de cara para o professor (*medo*) e que tem um certo vício com Twitter.
Indo ao que interessa, logo abaixo há um texto escrito pela Tércia, aquela mesma lá da sala. Nem sei se ela vai aprovar a publicação do texto, mas tá aí, e só pra deixar bem claro, não sou o único culpado, foi a Alice quem sugeriu.

Seus olhos são o escudo contra a solidão
Sua voz é a força que me leva a continuar
Suas brincadeiras, a espada para eliminar a tristeza.
Mas eu tenho medo de ir em frente e você não ser o que eu esperava,
Tenho medo de chegar lá e minhas armas não serem forte o bastante para me proteger da ilusão.
Mas espero que quando eu chegar lá, seja como imaginei,
Que eu vença esse jogo e conquiste minha recompensa.
Neste dilema vou alimentando este sentimento que eu não entendo.
Não sei se é realmente um sentimento ou uma armadilha do inimigo.
Vou alimentando mesmo assim, buscando ajuda em meus amigos, para que quando eu descobrir, minhas armas sejam fortes o bastante para o que eu encontrar.

Gostou, então comenta! ;D

Música do post (dica da Alice): "Therapy" - All Time Low
http://migre.me/Xtkz

4 comentários:

  1. Caramba! hahaha muito bom, parabéns Tércia!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Tércia, e Matheus, guardar surpresas é bom, viu?

    ResponderExcluir
  3. obrigada gente...=D Matheus guarda nada não ta? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Nossa que profundo hein Tercia....
    Parabéns pelo texto e que você continue escrevendo...

    ResponderExcluir