Na Medida do Possível

Fique por dentro do que rolou na sala de aula, principalmente se você tiver dormido no meio dela...

sábado, 24 de julho de 2010

Muitas Quantas Vezes

Gente, a Alice me mandou um poema e eu achei muito legal, então eu postei aqui no blog.

Quantas Vezes...

Quantas vezes... Quantas vezes e quantas vezes precisamos ou apenas queremos algo; mas não recebemos, não é o que queríamos, não é verdadeiro...
Nem tudo é como queremos e planejamos, e infelizmente só aprendemos isto da pior maneira possível, depois de tantas e tantas vezes.

Quantas vezes
Quantas vezes eu precisei de um abraço sincero
Um sorriso singelo, e tudo que tu me ofertou
Foram mentiras e ilusões, nada concreto
Palavras são só palavras quando não se há afeto

Quantas vezes eu precisei de um pouco de amor
Um carinho, e tudo que você me ofertou
Foram dores e ofensas, um mar de espinhos
Amor não é amor quando não se vê um caminho

Quantas vezes eu chorei escondido,
Eu gritei sozinho, com o coração partido
E você nunca estava lá para me ouvir
Você nunca estava lá para me ver sofrer

Quantas vezes eu te liguei preocupado,
Por besteiras e acasos, por não estar do teu lado
Dormi acordado, passei noites em claro
Pensando em te esquecer

Quantas vezes você precisou e eu estava aqui
Falando besteiras, pra te ver sorrir
Segurei minhas lágrimas, para enxugar as suas
Machuquei minha dor, para aliviar o seu sofrer

Quantas vezes isso valeu a pena
Eu realmente não sei dizer,
Se por você eu morro,
Ou deixo de viver.

(Karl Luchtenberg, @Rawrcheidi )


O.b.s.: Só a Alice está interessada no blog? Mandem textos, poemas etc !!
SEM MÚSICA NESTE BLOG. ESTOU COM MUITA PREGUIÇA. E DÁ MUITO TRABALHO.

Matheus Morato

Nenhum comentário:

Postar um comentário